Plantão Policial

Empresário pontalense é  acusado de abusar da enteada de 13 anos

Airton dos Santos foi denunciado na delegacia de Ipanema pela avó da criança, Matilde Carvalho

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na delegacia de Pontal do Paraná, no último dia 15,  o suposto abuso teria acontecido em hotel na capital , onde a família teria se hospedado no final do mês passado, começo deste. A vítima de 13 anos de idade, enteada do acusado, inciais K. M. teria relatado o acontecido para a avó Matilde Carvalho. Segundo relato do boletim de ocorrência, a criança acordou sendo bolinada pelo padrasto. A criança é filha do empresário Hebron Moroz, família respeitada na cidade praiana. Como o suposto crime, em tese, aconteceu em Curitiba e parte das famílias envolvidas mora em Matinhos e em Pontal do Paraná, as autoridades dos três municípios  estão cientes, pois foram comunicadas para apurar o lamentável fato.

Além do Conselho Tutelar de Pontal do Paraná, o Conselho Tutelar de Matinhos também recebeu a denúncia que deverá ser apurada com o rigor que merece. De acordo com informações, o delegado titular de Pontal do Paraná, Dr. Thiago José Wladyka, que também investiga o caso deverá pedir o apoio do Sicride, uma vez que a origem do fato seria Curitiba.

O empresario ligado a área da saúde em Pontal do Paraná teria sido preso no ano passado sob acusação de tentativa de assedio sexual contra uma funcionária. Ironicamente, a principal testemunha de defesa no inquérito teria sido a esposa, mãe da suposta nova vítima do marido. O caso teria sido abafado. No entanto, surge nova denúncia. Segundo a defesa do acusado tudo não passa de armação. Aqui é assim, estuprador e pedófilo viram vitimas diante da Justiça e as vítimas passam a ser as culpadas. Pior que depois eles ainda ganham indenização contra a imprensa que denúncia a pouca vergonha. Aliás, tem um Juiz leigo que adora dar sentença contra o nosso jornal. Nunca é demais lembrar que até bem pouco tempo ele recebia do estado e do município e nas horas de folga ainda fazia divórcio de políticos da city.  O processo deverá entrar em segredo de Justiça, caso não seja abafado de novo. Todos os detalhes no jornal TVSambaqui desta segunda-feira, dia 22. Aguarde!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: