Foca & Fofocas

Resultado de imagem para triângulo amorosoDe acordo com as boas e as más línguas da cidade praiana um suposto triangulo amoroso que envolve um departamento dos mais importantes da prefeitura, além de uma coligação da proporcional e duas da majoritária, por pouco não terminou em tragédia no começo da semana. Segundo informações, o barraco começou na frente do Paço Municipal, logo depois da tradicional reza de todas as segunda-feiras desde o inicio do governo do prefeito Edgar Rossi.
Lá teriam se encontrado a esposa de uma autoridade política e a suposta amante dele. Os três começaram a discutir a relação dentro de um veículo que estava no estacionamento do Palácio Azul.
Em dado momento o clima esquentou e a esposa do político teria arrancado com o veiculo em alta velocidade no sentindo Matinhos, com os três no interior. Segundo consta, a mulher dirigia o veículo em zig e zag, ameaçava  a segurança dos “tripulantes” que passaram a negar tudo até que a situação foi controlada. Na volta, os três estavam seguros e salvos. Porém, teve mais xingamentos apimentados por parte de outros familiares. No entanto, entre os mortos e feridos salvaram se todos. Mas essa não é a primeira vez e nem será a última, claro.
Prova disso é que meses atrás, a mulher de um secretário,também, rodou a baiana contra uma outra funcionária que estaria de casinho com o maridão. Por isso, a suposta amante foi parar na Guarda Municipal.
Dias antes, furioso, outro secretário também deixou a pasta ao descobrir um outro triangulo amoroso dos mais picantes e sedutores. Segundo consta, ele teria perdido a cabeça com o casal para defender a família, mas o caso foi abafado. Como em nenhum desses três casos houve registro de boletim de ocorrência na polícia, os nomes dos envolvidos não ainda não podem ser divulgados.
Resultado de imagem para triângulo amoroso Só para lembrar, quem paga os “polpudos salários” desses garanhões políticos e das supostas amantes para gastarem nos melhores e mais sofisticados  motéis, luxuosos e requintados restaurantes e outras mordomias  é o povo de Pontal do Paraná.  O ano é de eleição e reeleição. “Quem avisa amigo é”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: