Programa Justiça no Bairro – Sesc Cidadão

Pela primeira vez em Pontal do Paraná o programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão vai prestar atendimentos jurídicos no dia 15 de outubro, no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Primavera

Resultado de imagem para justiça no bairro 2016O evento é uma iniciativa do Poder Judiciário e o Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, e no município será realizado em parceria com a Prefeitura de Pontal do Paraná, que além dos atendimentos jurídicos, realizará também entre os dias 17 a 21, do mesmo mês, a emissão de Carteiras de Identidades para os alunos das escolas municipal e estadual do município, além do casamento coletivo, que terá cerimônia realizada no dia 29.

“O casamento coletivo está sendo preparado com muito carinho, e é um dos serviços mais esperados pela população. Embora o evento Justiça no Bairro seja realizado em Pontal do Paraná, o casamento acontecerá no Sesc Caiobá, e contará com noivos de outros municípios vizinhos”, conta Juliane Peixoto, do departamento municipal de Cultura.

Serviços: audiências de conciliação de processos em tramite na Vara Cível. Atendimento à demanda reprimida com a presença das partes envolvidas para imediata solução de: divórcio, alimentos, guarda, reconhecimento de paternidade e maternidade, retificação de registro civil, interdição judicial e orientação jurídica, casamento coletivo, emissão de carteira de Identidade (para alunos das escolas municipal e estadual de Pontal do Paraná).

Durante o evento, a Prefeitura e as secretarias municipais realizarão orientações sobre serviços, programas e benefícios.

De acordo com Juliane, o Município disponibilizará ônibus gratuito para o acesso da população. “Pensando em toda a população, também disponibilizaremos ônibus gratuitos para que a população tenha acesso aos serviços”, conta Juliane.

Maiores informações: (41) 3455-9672

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: