Bastidores

Mulheres ganham espaço no futuro governo de Marcos Casquinha

Sonia Toko foi confirmada na finança. Professora Ana Claudia (foto) está praticamente confirmada na educação e Regiane na Ação Social

Mas não é só. Pela primeira vez uma mulher deverá ser a Presidente da Câmara Municipal
Três mulheres fora eleitas vereadoras. A marmanjada edis corre um sério risco de ficar na fila do gargarejo, enquanto o trio feminino poderá compor a Mesa Executiva daquela Casa de Leis.
Isto posto vale dizer que a Sonia Toco, cuidará da grana, a professora Ana Claudia, se confirmada cuidará da educação e Regiane da Ação Social. Já o trio feminino cuidará da Câmara Municipal. Então, resta aos nobres edis eleitos e reeleitos colocarem “as barbas de molho”.
Vale destacar que o nome da professora Ana Cláudia ganha força primeiro pela decisão da maior liderança do partido PSDC, o empresário Fernando 277 ter declarado apoio dos mais importantes a vitoriosa campanha de Marcos Casquinha e, também, pela competência da própria Ana Claudia que na condição de candidata a vereadora, apesar de ter coligado com o PMDB na proporcional, abraçou a campanha do prefeito eleito. Ela também era declarada oposição ao atual governo. Isso sem contar que a maioria dos filiados do PSDC são oriundos da categoria educacional. Somado tudo isso a competência e ao currículo da professora Ana Claudia (foto), a popular Aninha , ela é a mais cotada para assumir a pasta da educação. Quem viver, verá!?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: