Programa X-190 TVSambaqui desta segunda-feira destaca

Incêndio no Almoxarifado do Mercado de Peixe de Shangrí-lá mata pescador, deixa um rastro de destruição e prejuízos na ordem de meio milhão de reais, segundo estimativas

O sinistro de grandes proporções foi registrado por volta da 01h30 da madrugada deste domingo (06),no almoxarifado do Mercado de Peixe, situada na Beira Mar, no balneário Shangrí-lá, em Pontal do Paraná, litoral do Estado. De acordo com informações, uma pessoa morreu carbonizada.
A vítima de aproximadamente 40 anos, identificada como Márcio Matias da Silva, o popular Cuia, teria chegado do mar cansado. A Suspeita é que uma vela acessa na caixa de isopor teria dado inicio ao incêndio, enquanto o homem que cuidava do local dormia.
O fogo se alastrou rapidamente e atingiu vários barracos que serviam para guardar os apetrechos de pesca, como redes e outros equipamentos dos pescadores. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Santa Terezinha foram acionadas para controlar a chamas e fizeram o trabalho de rescaldo e prevenção da área para evitar novos focos.
De acordo com José Tavares, primo da vítima, os prejuízos podem chegar a 500 mil reais. A polícia civil de Pontal do Paraná irá investigar as causas do incêndio. Corpo recolhido ao Instituo medico legal de Paranaguá. A comunidade pesqueira de Pontal do Paraná enlutada. Essa foi a primeira ocorrência do setor registrada pela Colônia dos Pescadores de Pontal do Paraná.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: