Morre ex-primeira Dama do Brasil

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos, teve morte cerebral hoje (2). Ela esteva internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês desde o dia 24 de janeiro.

A família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou que autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos.

A Câmara dos Deputados fez um minuto de silêncio em homenagem a ex-primeira-dama, após anúncio da deputada Benedita da Silva (PT-RJ).

Marisa Letícia entrou em coma ontem à tarde e à noite a equipe médica informou que o quadro de saúde dele era “irreversível”.

Dona Marisa Letícia vinha sofrendo nos últimos meses com a perseguição da força-tarefa Lava Jato a Lula e seus filhos.

A seguir, leia a nota do Instituto Lula:

“A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos.”

Anúncios

4 Respostas

  1. Caro jornalista, a não ser que v.sa. tenha alguma prova contundente da inocência da falecida, não vejo outro motivo para dizer que ela vinha “sofrendo de perseguição da força tarefa da operação Lava-Jato” a não ser que seja partidário dos atos a ela imputados e que estão sob investigação séria de pessoas ilibadas da justiça e da Polícia Federal; neste caso dever-se-ia também investigar a possibilidade de participação, conivente que se declara.

    1. Caro, Ao acusador o Ônus da prova. Simples assim…
      Abraços!!!

      1. Com certeza, caro jornalista e ao que parece o ônus cabe à acusação de “Perseguição da força tarefa da operação Lava-Jato”(sic). Simples assim…(sic)

      2. Simples assim. Fácil,fácil. Antes Condenem a falecida e depois entrem na Justiça contra este jornalista. Acho que depois que prenderam a mulher errada, a Laja Jato, precisa baixar um pouco a bola e pedir desculpas para ela. Chega de “bico tucano. Ah, o fórum da comarca é bem ali. Aqui ninguém foi desmamado com garapa. Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: