Plantão Policial

Nenhum texto alternativo automático disponível.Divulgada Ações da Guarda Municipal Pontal do Paraná

* Veículo furtado é recuperado pela GM de Pontal do Paraná

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, árvore, planta, atividades ao ar livre e naturezaMadrugada do dia 02 de Março, por volta das 02h30min uma equipe da Guarda Municipal de Pontal do Paraná realizava patrulhamento no Balneário Pontal do Sul, quando avistaram um veículo parado na área de restinga, a equipe dirigiu-se até o local e não foi constatado nenhum ocupante no interior do veículo.

Os Guardas Municipais foram checar a placa e verificaram que o veículo Ford Fiesta placas LYX-5726 cor azul do município de Araucária, região Metropolitana de Curitiba, estava com alerta de furto, o referido veículo havia sido furtado no dia 27 de fevereiro no Balneário Praia de Leste, município de Pontal do Paraná. Os GM’s verificaram o interior do carro e havia vários objetos pessoais, entre mochilas, ventiladores, um aparelho celular, um violão elétrico e um cavaquinho. Olhando os contatos, do celular, conseguiram realizar contato com o irmão da vítima o qual confirmou o furto. Diante dos fatos, a equipe com o apoio do guincho da Polícia Militar recolheu o veículo ao pátio da Delegacia de Ipanema, onde aguardará o proprietário para a entrega do seu bem, recuperado pela Guarda Municipal.

* Conduzir veículo com efeito de bebida alcoólica

No dia 28 de fevereiro por volta das 21 horas, no Balneário Shangri lá uma equipe da Guarda Municipal de Pontal do Paraná realizava patrulhamento e fez abordagem e constatou que o cidadão estava conduzindo o veículo automotor embriagado, cujo teste apresentou valor de 0,75MG/L, diante da situação foi dado voz de prisão em flagrante delito, e a equipe da Guarda Municipal encaminhou o condutor até a delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

* Participação da Guarda Municipal com apoio da Policia Militar

No dia 26 de fevereiro no final da tarde no Balneário Ipanema a equipe da Guarda Municipal foi solicitada em apoio a PM para comparecer no Supermercado Super Mar, onde indivíduos estariam praticando furto e agredindo alguns dos funcionários.

Com as características dos mesmos foi feita uma busca dos suspeitos juntamente com a PM. Ao encontrarem a residência foi feita a abordagem, onde foi constatado uma certa quantia de entorpecentes e os produtos do furto.

Os responsáveis foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Ipanema as 17:51min.

* Furto a Residência

A Guarda Municipal foi solicitada por populares para atender uma situação em que um indivíduo estava saindo de uma casa carregando um botijão de gás, ao chegar no local indicado foi abordado o cidadão que estava visivelmente em estado de embriaguez, que alegou ter pego o botijão de gás do fundo de uma pousada. Diante dos fatos foi constatado que o mesmo era da pousada, após ciência de seus direitos constitucionais, foi dado a voz de prisão e conduzido para a delegacia de Polícia Civil para as providencias legais cabíveis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: