Plantão Policial

Homem é morto com pelo menos 7 tiros de pistola

Crime aconteceu por volta das 21h00 horas desta terça-feira-dia 25, no balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, litoral paranaense

Foram pelo menos 7 disparos. Os atiradores fugiram. Vítima identificada como sendo Antonio Marcos da Rosa, o popular Toninho, 33 anos. Ele trabalhava como maquinista da prefeitura de Pontal do Paraná no governo anterior.
Crime aconteceu em frente a Pontal Celular, na PR-412, em Santa Terezinha, as 21h00 horas da noite desta terça-feira, dia 25. O carro da vítima estava estacionado na calçada ao lado do corpo, sinal que ele parou para conversar com seu algoz.
Câmeras de segurança de comércios da região filmaram a ação criminosa e deverão ajudar nas investigações. O Siate foi chamado, mas quando chegou já era tarde. A Vitima entrou em óbito na maca dos socorristas. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Polícia Cientifica. A equipe do delegado Thiago Wladika esteve no local e vai investigar o crime. Não há informações sobre o criminoso. Corpo recolhido ao IML de Paranaguá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: