Plantão Policial

PRESO O MONSTRO DE SHANGRÍ-LÁ

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente do enteado de 11 meses em Pontal do Paraná

 

Um homem de 35 anos, identificado como  Eloir Damião, foi preso na tarde de ontem, quinta-feira (6), pela Polícia Civil de Pontal do Paraná, no Litoral, suspeito de abusar sexualmente de seu enteado, um bebê de 11 meses. O mandado de prisão preventiva contra o suspeito foi solicitado à Justiça após a confirmação de violência sexual contra o bebê.

O padrasto da criança foi localizado no Balneário de Shagrilá e não esboçou nenhuma reação durante o cumprimento do mandado de prisão, expedida pela Vara Criminal do município. As investigações iniciaram há cerca de uma semana depois que a Polícia Civil foi notificada sobre o fato.

De acordo com a polícia, o bebê recebeu atendimento médico, no dia 28 do último mês de setembro, no Pronto Atendimento de Pontal do Paraná, quando os médicos da unidade de saúde, perceberam lesões graves na criança compatíveis com violência sexual. Após a notificação sobre o caso ao Conselho Tutelar da cidade e a polícia, imediatamente foi solicitado o exame de constatação de ato libidinoso, cujo o laudo confirmou a violência sexual.

Na sequência das investigações a mãe do bebê, uma mulher de 31 anos, foi ouvida na 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá e disse a polícia que havia deixado a criança com o seu marido enquanto tomava banho e quando retornou percebeu que o bebê estava machucado.

“Com base nessas informações, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão contra o suspeito. Agora as investigações seguem para apurar se a mãe da criança se omitiu sobre a pratica do crime”, afirmou o delegado-adjunto da 1ª SDP, Nilson Diniz. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável, podendo pegar até 15 anos de prisão.

Mais informações site www.litoralprnews.com.br

%d blogueiros gostam disto: